Os supermercados da cadeia Pingo Doce estão caóticos neste 1.º de Maio graças a uma campanha lançada pela Jerónimo Martins em que compras acima de 100 euros têm um desconto de 50%.
Os apelos de alguns para se boicotarem as lojas da grande distribuição por abrirem portas no Dia do Trabalhador não afastaram outros que foram surpreendidos e não resistiram à oportunidade de fazer compras a metade do preço.
Supermercados com filas que chegam à rua e carrinhos indisponíveis para tantos clientes é o cenário que marca este 1.º de Maio nas lojas da cadeia da Jerónimo Martins.
Todos os produtos estão incluídos na campanha, à excepção do bazar, electrodomésticos, têxtil e farmácia e há limite de unidades por produto.
Na minha opinião só trabalha e compra quem quer, precisa ou pode (ainda temos liberdade para decidir). Nos tempos que correm estão á procura de desculpas para não trabalhar e se assim é, só teem é que levar falta injustificada. Há muito desempregado que precisa, quem não está satisfeito fique em casa para ver o que come...Em relação ás promoções só não aproveita quem não quer ou pode pagar mais, quem realmente precisa tem mais é que aproveitar.
Sem comentários:
Enviar um comentário