sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depois disto o que virá?

Se tem de lidar com as dificuldades de uma relação amorosa à distância, foi criado um  dispositivo pode dar uma ajuda. Embora a sensação não seja igual à de um beijo verdadeiro, o Kissenger permite aos utilizadores "beijarem" o parceiro mesmo que estejam separados por milhares de quilómetros e tem o objetivo de tornar mais fáceis estes relacionamentos.
Este aparelho de comunicação composto por um par de pequenos robôs que dá às pessoas a possibilidade de enviarem beijos.
Estes rôbos, com a forma de ovos, têm lábios de plástico suaves e sensores de pressão que, quando são beijados, transmitem a sensação recebida em tempo real.
"As pessoas que o experimentaram consideram-no uma forma positiva de melhorar a intimidade na comunicação com os parceiros quando estes estão longe".

Por enquanto o Kissenger ainda é um protótipo e, segundo Samani, não será comercializado até terem sido estudadas "todas as considerações éticas e técnicas que têm de ser acauteladas". O criador adiantou, porém, que "não está interessado" em que sejam dadas "utilizações sexuais" ao aparelho.

Nos CTT.


Tirei a senha. Tinha 16 nºs na minha frente. -Estou feito, nunca mais saiu daqui, caraças pá….
Reparei que tinha uma máquina de selos. Aproximei-me e comecei a estudar a situação, tinha balança digital, várias opções desde tipo de correio, nacional ou internacional, azul ou normal, encomenda ou carta,….
Pensei: -cambada de otários aqui durante horas à espera quando podiam tirar um selo na máquina.
Realmente pareceu-me um bom sistema até encontrar 2 defeitos: 1º não aceita notas; 2º não dá troco. Espetáculo. Para que serve a máquina afinal?

Restou-me juntar aos restantes otários e esperar.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Traduzam por miúdos

Expliquem como se eu fosse muito burro.
A minha formação tem como base hotelaria e trabalhei na área dos 13 aos 32 anos. Depois do canudo fui estagiário, tirei cursos, dei formação, trabalhei fora de Portugal, fui chefe de secção em hotéis e restaurantes, tive um restaurante,…já vi algumas coisas nesta área.
Isto tudo para confirmar que não falo por falar, penso que sei do que falo.
Não entendo as declarações do secretário geral da AHRESP, José Manuel Esteves.
Diz ser “impensável” a emissão de fatura por apenas 1 café.
Não concordo com muitas medidas do governo. Neste caso embora não concorde com as percentagens a deduzir no IRS, acho muito bem que se peça fatura de tudo. Eu sei que o exemplo devia vir de cima e neste caso não vem. Temos de pagar os nossos impostos. Não vamos trabalhar meia dúzia para os outros andarem a fazer as coisas a seu belo prazer. Não me parece justo. Nos locais onde trabalhei sempre lutei por fazer as coisas da forma mais transparente possível, provavelmente foi por isto que tive de fechar a porta e mudar de área. Eu sei que é duro sair de casa de noite e chegar de noite. Chegar ao fim do mês com os tostões contados para as despesas e a meio do mês vai-se o pouco que se juntou em pagamentos ao estado, andei nisto durante anos.
Sempre faturei tudo e paguei os meus impostos. Não me parecem justas nem aceitáveis estas declarações. Desta forma parece reconhecer que em muitos estabelecimentos membros da associação se continua a trabalhar de gaveta aberta e com saco azul para as despesas lá de casa.
Quero acreditar que estas declarações saíram a quente e o secretário geral da AHRESP não era isto que queria dizer.

Dr., comé?


Já passou da data prevista. As águas não rebentam. Não há dilatação nem contrações. Continuo com o mau estar da barriga do tamanho da lua. Pés inchados. Dores de costas. Já não suporto os calores. Tudo mexe cá dentro (dá pontapés nos rins, toca piano no intestino delgado, joga à bola com o estômago, morde-me os pulmões, arranha-me a figadeira,…).

O Dr. não consegue acelerar a coisa? É Importante. Vá lá!

A Maçã envenenada

Para que os contribuintes beneficiem do máximo de incentivo ao combate à evasão fiscal, com uma dedução em IRS de 250 euros, o agregado familiar terá de gastar, em 2013, mais de 26 mil euros em reparação automóvel, alojamento, em restauração e cabeleireiros, algo como 2228 euros por mês. E a dedução só será sentida no reembolso de IRS enviado em 2014.

Ao final de alguns anos a entrarmos pela casa tem a morte anunciada hoje para as 21h30.


Aperitivo digno de estrela Michelin


Aproveitamos o final de dia para ir para a praia com os piquenos. Não fosse o vento até era na boa. Acabamos por tomar o aperitivo para o jantar na praia. Ontem foi: Areia na boca, salpicos salgados nos olhos e toalhas pelo ar.

Rais parta o vento.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tenho de ir comprar separadores para o dossier do IRS

O Governo aprovou hoje a dedução de 5 por cento do imposto sobre o consumo IVA incluída em facturas que titulam prestações de serviços dos sectores de manutenção e reparação de veículos, alojamento, restauração, cabeleireiros e similares.

Como sei que andas com dificuldade na escolha, vê lá se isto ajuda.

-O mais importante na escolha de um soutien é o modelo certo, a medida certa e a copa correcta para que a sua lingerie seja o prolongamento de ti mesma.

Peito pequeno: Se quiser dar mais glamour ao seu decote, opte por soutiens almofadados que dão visivelmente mais volume ao peito ou por soutiens tipo "push-up" e meias copas.

Peito grande: Opte por modelos minimizer que reduzem, até um tamanho, a copa. Soutiens com aro e copas de corte adaptado a um peito maior, com reforços nas laterais e alças largas.

Peito descaído: Não se preocupe, existem soluções muito sedutoras de soutiens com aro rígido ou flexível, efeito "push-up", em diversos modelos para que se sinta sempre bem na sua pele.

Não ajuda?

Já podias ter dito!

Pelo menos 50eur?


Foscasse!

Body surfing


Diz que é este o nome que se dá às fotos da moda. Passo a explicar. Pés e/ou pernas com paisagem de fundo.
Já me irritam!

Não há perfil das redes socias ou blog que não faça referencia a este tipo de foto.
Para quando uma foto ao rabiosque apanhando a respetiva moca e paisagem de fundo (esta podemos manter)?

 Como sou um Alentejano atualizado, quis publicar neste blog alguns exemplos de body surfing.



Dr., pode ser cesariana?


Não queria estar tanto tempo à espera. Despachamos já isto.

Macaquinho de imitação

Estava a escrever um post sobre um tema que encontro em quase todos os blog’s e redes sociais. Tendo em conta o pequeno grande mundo dos “bloganheiros” corro o risco de ser desancado. Será que publico? Vou meditar sobre o assunto e já tomo a decisão.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Não fui

Como todas as redes sociais e alguns blogs fazem referência, resolvi seguir o exemplo.

Serafina

Domingo passei aqui o dia, no Parque Recreativo do Alto da Serafina. Possivelmente sou o único a viver na zona de Lisboa que não conhecia este parque. Fiquei muito bem impressionado com tudo. Para mim o ponto alto mas ninguém teve a gentileza de me acompanhar (uns a beber mines, outros a dormir debaixo das árvores, outros simplesmente preguiçosos) foi a visita miradouro. Desde o estádio Alvalade XXI, Amoreiras, Ponte 25 De Abril, Arrábida, estuário do Tejo,…LINDO.

Se não conhecem não percam a oportunidade.

Sem comentários

O bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, considera que o Governo liderado por Passos Coelho é “profundamente corrupto” e compara “alguns” ministros a “diabinhos negros

Sabe Dr.,


Hoje estou mais calmo.
Apesar da agonia e a ansiedade para que a criança comece a colocar a cabecinha de fora.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Já me incharam os pés


Ainda falta muito Dr.?

Nossa que biolência

Acho uma biolência logo agora que a Luce se separou do seu janic jaloka, yaneka javardoca, iadick jalô,…wherever, se tenham lembrado de colocar o dedo na ferida.
Logo agora que ela o quer esquecer ex-companheiro, lembraram-se de a por a cantar com um branco pintado de preto todos os Domingos à noite. Coitada. Que biolência…deve ser por isso que está deprimida.

Parece que estou grávida e a criança nunca mais nasce.

Recordo-me quando passamos por este estado lá em casa que chegou a uma hora em que parece que os dias não passavam. Não se podia fazer nada porque podia nascer a qualquer momento, mas por outro lado ainda faltava para o dia previsto. Agonia do caraças.
Nas últimas semanas a ansiedade e necessidade de dar um novo rumo à vida têm-me alterado completamente os hábitos.
A espera está-se a tornar longa.
Não tenho fome à hora das refeições depois acabo por não ter uma alimentação cuidada, “petiscando” fora de horas. A única refeição que faço em condições é o pequeno almoço.
Em relação a dormir nem se fala…De dia ando a cair cansado e com sono. Com a sensação que dormia uma sesta de 10h. O que é certo é que no fim de semana tive oportunidade de o fazer e não consegui. À noite tenho de me obrigar a ir para a cama. Já nem no sofá adormeço (estou mesmo mal). Antes adormecia na sala às 9h, agora nem na cama,…Se acordo de noite por causa da pipoca ou do piolho para adormecer tenho de contar não sei quantos rebanhos de gado ovino (típico pastor que para não perder nenhuma ovelhinha desgarrada conta as cabeças, as patas e divide por 4, os cornos e divide por 2,…).
Como se não bastasse tudo isto, há 2 dias que estou com uma dor cada vez mais forte na coluna. Já me obrigou a tomar Voltaren Rapid (não gosto nada). A dor não alivia, já não tenho posição.
Ainda tenho mais duas. Pingo no nariz (bonito) e ligeira dor de cabeça.
Parece que tenho mais calor que o habitual,…
Por tudo isto me comparo a uma senhora prestes a ser mãe. Só me falta inchar os pés e ter contrações. Já não deve faltar muito.
Tenho de ter uma resposta senão quando for para avançar (se for) já estou todo entrevado devido à ansiedade da espera.

Toca, toca, toca,…

Dá-me boas notícias.