sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depois disto o que virá?

Se tem de lidar com as dificuldades de uma relação amorosa à distância, foi criado um  dispositivo pode dar uma ajuda. Embora a sensação não seja igual à de um beijo verdadeiro, o Kissenger permite aos utilizadores "beijarem" o parceiro mesmo que estejam separados por milhares de quilómetros e tem o objetivo de tornar mais fáceis estes relacionamentos.
Este aparelho de comunicação composto por um par de pequenos robôs que dá às pessoas a possibilidade de enviarem beijos.
Estes rôbos, com a forma de ovos, têm lábios de plástico suaves e sensores de pressão que, quando são beijados, transmitem a sensação recebida em tempo real.
"As pessoas que o experimentaram consideram-no uma forma positiva de melhorar a intimidade na comunicação com os parceiros quando estes estão longe".

Por enquanto o Kissenger ainda é um protótipo e, segundo Samani, não será comercializado até terem sido estudadas "todas as considerações éticas e técnicas que têm de ser acauteladas". O criador adiantou, porém, que "não está interessado" em que sejam dadas "utilizações sexuais" ao aparelho.

4 comentários:

  1. ah ah ah......utilizaçoes sexuais....
    acho muito curioso este invento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente. No mínimo é curioso.
      Imagina que um dos aparelhos vai ter às mãos erradas. O que pode acontecer?

      Eliminar