segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sou um invejoso!


Sempre a correr de um lado para o outro, hoje o ponto de encontro foi a Doca do Bom Sucesso.

Cheguei um pouco antes da hora marcada, como sempre.

Enquanto observava a dinâmica do local e a bela vista:

-De um lado 1 pescador com 4 canas,…ganda maluco pensei!

 -Do outro uma Sr.ª idosa a fazer exercício parecia que se ia desmontar,…

-Cristo Rei ao fundo…

Mas o mais interessante foi ver um grande carrão (MERCEDES com bom aspeto de 2011) a chegar devagarinho. Captou-me a atenção. Ao volante alguém mascarado de marinheiro. Sim mascarado, aquilo não era nenhum barco para o homem vir vestido daquela forma. Parou a uns 10m de mim, saiu, deu a volta ao carro e abriu a porta de trás. Mais curioso fiquei com o que ia sair. Comecei por ver um “tene” branco a sair acompanhado por uma perna que se percebia que era de mulher. BOM. Lá saiu a mulher vestida de maiô branco e rosa. Fiz um diagnóstico rápido: “Cota com os seus sessentas e tudo descaído….”J

O motorista não fechou a porta porquê? Pois é, havia mais...

Saiu uma cachopa para a minha idade mas bem melhor que a 1ª. Nesta o diagnóstico era bem diferente: matulona, encorpada, bonita, cabelo comprido apanhado por um elegante rabo (de cavalo), calção de licra e top justinho (copa 42),…MUITO BOM.

O motorista ficou no carro. Rapidamente percebi que se tratava da cliente com a respetiva Personal Trainer. Foi um gosto velas a realizar os exercícios à medida que iam andando.

Agora que elas se foram embora pergunto: será que o dinheiro da marinha anda a ser "investido" nestes pequenos luxos? Se é da marinha também é nosso.
Também quero!

4 comentários:

  1. ah ah ah...
    Aquilo não tinha fim....abriam a porta e voilá
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Se não fosse a tua nova ocupação podias substituir o fulano da marinha. Arranjavas uma farda de pastor ou de cavaleiro só para a cota mudar de ares!

    ResponderEliminar